Relato neste Blog o trabalho com Formação de Professores para inclusão dos Recursos Tecnológicos no processo de Ensino Aprendizagem. São ações do ProInfo Integrado e programas de formação de professores UAB/UFSM.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Início Cursos 100 h e Aula Presencial Progestão Online

No dia 18 de Abril de 2013, iniciamos, em São Sepé, o curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC. São duas turmas formadas por professores das redes públicas municipal e estadual, que desenvolverão atividades até o final do ano, com foco na Produção de Material Didático Digital com Mídias diversas. As aulas presenciais acontecem na E.E.E.F. Mario Deluy

Início curso TIC em São Sepé

No polo de Santa Maria 2 turmas também iniciaram o curso no dia 23 de abril de 2013, sendo que as aulas presenciais serão realizadas no NTE.

Aula Curso TIC Turmas Santa Maria

Dia 19 de abril de 2013 participei, na SEDUC/RS, da reunião com os tutores e Coordenação Estadual do Progestão Online. Na pauta o planejamento do último encontro presencial e o Seminário de Encerramento do curso que acontecerá no mês de junho em Porto Alegre.

 
Reunião Tutores Progestão Online na SEDUC/RS

O Terceiro Encontro Presencial do Progestão Online, turma do Polo de Santa Maria, composta por gestores das CRE de Cachoeira do Sul, Santana do Livramento, Uruguaina, São Borja e Santa Maria aconteceu no dia 25/04/2013. A aula foi realizada no Laboratório de Informática da E.E.E.M. Cilon Rosa, em Santa Maria.

Aula Presencial Progestão Online














Grupos de Discussões

Nenhum comentário:

Postar um comentário